//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: parabéns prá mim!

18.11.11

parabéns prá mim!

uêpa!
é hoje o meu dia! não é de + ninguém não, né? (rs)...

pois muito bem!
quando a gente completa mais um ciclo nessa vida, a tendência é fazer um balanço, e eu me encaixo demais nisso.

as perguntas que ficam matutando são muitas, umas de bobeira, outras tão profundas que nem vem ao caso despejá-las aqui.
acontece que só uma me faz refletir, mesmo porque tenho escutado ou visto em algum lugar, que é a seguinte:

"se você tivesse somente + um dia de vida o que você faria?"
a quase unanimidade das respostas é:
"passaria com quem eu amo!"

e eu que, modéstia às favas sou super criativa, nessa hora faço da minha resposta, um coro com esse pessoal.

o meu dia seria assim:

acordaria um tantinho mais cedo que o habitual e brincaria com a minha cachorra uns minutinhos a mais.

tomaria meu café da manhã, com minha mãe e minha irmã calmamente, rindo de alguns casos diários, com direito a mais suco de laranja e mais pedacinhos de miolo de pão com manteiga para as cachorras, do jeito que sempre foi...

colocaria a roupa mais confortável e daria aquela bossa, que muitas vezes não faço por causa da correria e iria pro escritório.

detalharia aquela cadeira que sempre ficou pela metade e telefonaria prá algumas pessoas muito especiais que moram longe, prá alguns clientes e fornecedores que sou fã e conversaria com todos sem pressa.

desceria na medalha prá agradecer por tudo.

voltaria prá casa, e comeria uma bela picanha com batata frita, coca-cola e merengue de morango de sobremesa, agora sim com meu irmão fred, minha cunhada lu e minha linda manu que teriam chegado de bh e com madre, nalugustavo e jojo.

tiraria uma soneca abraçadinha com a manu e com a jojo, depois de ver pela milésima vez o filme da hello kitty.
deixaria elas dormindo o soninho dos anjos e voltaria prá sala prá bater papo.

com eles, alguns tios, alguns primos e alguns amigos também especiais.
papo leve, papo bom!
passaria a tarde toda assim, regada com pão de queijo e cafezim.

depois de caminhar com as pets serelepes, entraria aqui no blog prá colocar umas flores.
daria uma grande volta de carro, escutando u2 e cold play, e pararia prá ver o pôr do sol.

por fim, tomaria o banho com todos os parangolés que , agora escutando cazuza, lobão e léo jayme, vestiria a minha camisola mais velha, passaria mon parfum préféré, pegaria o filme entre dois amores, também pela milésima vez, as duas cachorras, deitaria na minha cama com um saco de bala de leite e pronto!

assim seria meu último e perfeito dia aqui nessa terra de meu deus.
nada mesmo, diferente do meu dia a dia.
no meu balanço, o saldo, portanto, tá positivérrimo!

só posso dizer, que vivo como sempre quis, convivo com quem , trabalho com o que me apraz, conheço o que me dá vontade, brigo e defendo aquilo que acredito, sonho, realizo, às vezes guardo, sou generosa o suficiente prá compartilhar e dessa vida é isso que eu quero levar!

e do lado de lá, tem muita gente que eu quero encontrar...

simples assim!

beijo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...